Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

24 horas em Itaquera - SP

Orçamento grátis e sem compromisso
Não perca tempo buscando profissionais, receba até 4 orçamentos para avaliar. Compare propostas de profissionais da sua região e escolha a melhor.

ENDEREÇOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE Itaquera - SP



 Estr. Itaquera Guaianazes - Guaianazes, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

(11) 4218-5052

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4218-5052 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • (Desentupidora 24 horas em Itaquera - SP) Desentupimento de pias, ralos, esgoto - SP
  • (Desentupidora 24 horas em Itaquera - SP) Desentupimento de pias, ralos, esgoto - SP
  • (Desentupidora 24 horas em Itaquera - SP) Desentupimento de pias, ralos, esgoto - SP
  • (Desentupidora 24 horas em Itaquera - SP) Desentupimento de pias, ralos, esgoto - SP

 Av. Águia de Haia, 231 A - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03694-000, Brasil

(11) 2280-2390

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2280-2390 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Artur Alvim Estacionamento

em 14/04/2018

Preço maravilhoso!! Melhor do bairro

em 28/02/2018

Tá bem arrumado estruturado

em 18/12/2017

As pessoas também pesquisaram por

 Rua Américo Salvador Novelli, 342 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-090, Brasil

0800 56 2400

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: 0800 56 2400 

 

   Ligar    Informar problema

 

As pessoas também pesquisaram por



 R. Augusto Carlos Bauman, 927 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-590, Brasil

0800 56 2400

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: 0800 56 2400 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Banco24Horas

em 02/01/2018

em 09/11/2017

Vários bancos 24 horas

em 04/01/2017

Sempre funcionou muito bem

As pessoas também pesquisaram por

 Av. Jacu Pêssego, 2039 - Vila Jacui, São Paulo - SP, 08210-790, Brasil

  • Borracharia 24 horas
  • Borracharia 24 horas
  • Borracharia 24 horas
  • Borracharia 24 horas

Ultimas Avaliações sobre Borracharia 24 horas

em 14/12/2018

Bom atendimento

em 10/12/2018

Socorro na hora certa

em 30/11/2018

Excelente atendimento

As pessoas também pesquisaram por

 Estr. Itaquera Guaianazes, 2671 - Jardim Helena, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

0800 56 2400

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: 0800 56 2400 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Caixa eletrônicos 24 Horas

em 10/10/2017

Sempre funcionando

As pessoas também pesquisaram por



 Av. Águia de Haia, 415 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03889-100, Brasil

(11) 2042-3021

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2042-3021 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Calahan’s Pizzaria

em 09/12/2018

Preço bom, atendimento bacana, pizzas que não param de rodar, diversidade nos sabores e ótimas bebidas. Vale a pena marcar um dia pra ir com a galera ;)

em 08/12/2018

Pizza mal montada, feita de qualquer jeito. Atrndimento desorganizado. Só o que salva sao as pizzas doces pois parecem ter um criterio de montagem.

em 02/12/2018

Foi muito boa, apesar de me esquecerem por um tempo mas após a intervenção de um garçom que não me recordo o nome tudo voltou ao normal be o serviço fluio normalmente.

 R. Maciel Monteiro, 937 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03566-000, Brasil

(11) 2746-7669

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2746-7669 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Centro Veterinário Wilson Grassi

em 12/12/2018

Graças à Deus, sempre muito bem atendida. Sou muito grata, ao Dr Wilson Grassi. Cliente há mais 20 anos. Tenho total confiança. E nada há reclamar ... só Gratidão!

em 02/10/2018

Meu Luke foi muito bem tratado pela Dra Natalia plantonista. Gostei do atendimento e da clinica

em 19/09/2018

A pior que já tive Mau atendimento, sempre uma demora pra atender não volto mais nem que for o último!!!

 Av. Campanella, 69 - Cidade Antonio Estevão de Carvalho, São Paulo - SP, 08223-090, Brasil

(11) 4171-7080

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4171-7080 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • Chaveiro 24 Horas

Ultimas Avaliações sobre Chaveiro 24 Horas

em 30/11/2018

Se vc tem uma emergência com chaves ...esse é o serviço 24 hs ideal .....o/

em 05/11/2018

em 08/04/2018

Fiquei esperando e nada do chaveiro chegar ,

As pessoas também pesquisaram por



 Av. Itaquera, 7588 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-000, Brasil

(11) 97952-1010

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 97952-1010 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • CHAVEIRO 24 HORAS EM ITAQUERA
  • CHAVEIRO 24 HORAS EM ITAQUERA

Ultimas Avaliações sobre CHAVEIRO 24 HORAS EM ITAQUERA

em 02/11/2018

O lugar está fechado.

As pessoas também pesquisaram por

 Rua Sábbado D’Angelo, 1119 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-790, Brasil

(11) 7241-5251

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 7241-5251 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • CHAVEIRO LAERCIO

Ultimas Avaliações sobre CHAVEIRO LAERCIO

em 06/08/2018

Muito profissional super recomendo!!

em 23/11/2016

Ótimo profissional honesto e rápido super recomendo

em 15/09/2015

No telefone de contato falta acrescentar o número 9 na frente. Atende a qualquer horário e dia da semana. Ótimo atendimento. Recomendo a todos.

As pessoas também pesquisaram por

 R. Cuim - Itaquera, São Paulo - SP, 08223-280, Brasil

(11) 2048-3332

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2048-3332 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • chaveiro zona leste 24 horas

Ultimas Avaliações sobre chaveiro zona leste 24 horas

em 08/03/2018

em 06/10/2016

Rápido eficiente, valeu Robson!

em 19/08/2016

Mudarem para Rua dos Continentes, 386

As pessoas também pesquisaram por



 Estr. Itaquera Guaianazes, 2390 - Jardim Helena, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

(11) 2554-6559

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2554-6559 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária de Guaianazes 24hs

em 14/12/2018

Não vá a essa clínica ,a intenção deles não e ajudar e sim estorquir os clientes.tentao empurrar todos o exames , medicamentos,tudo para o cliente gastar

em 25/11/2018

Foi positiva, apesar de não ter comprado a metade do remédio que passaram.Deu tudo certo.

em 17/10/2018

Que atendimento o/ !! Funciona 24hs e tem estacionamento amplo, meu pet foi super bem atendido, Dr. Barbara parabéns!! ????????

 Rua Américo Salvador Novelli, 166 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-050, Brasil

(11) 2286-2008

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2286-2008 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

em 19/12/2023

Olá, Bom dia! Venho me reportar através deste canal pois, no dia 28/11/2023 aproximadamente as 19hrs cheguei na clínica Veterinaria Hovet Popular 24horas, localizada na Rua Américo Salvador Novelli, N º 166 - Itaquera. Onde foi realizado a ficha na recepção do meu gato, sendo atendido pela Veterinária Amanda Domingues, portadora do CRMV: SP54039, onde a mesma fez uma avaliação no gato, fazendo alguns questionamentos, de quantos dias apresentava os sintomas o qual ocasionou a ida dele até a clínica, sendo sintomas vômito transparente, informado que o sintoma apresentou naquele mesmo dia pelo período da manhã, a mesma toma a decisão de realizar a aplicação de duas injeções e solicitação de exames do dia seguinte sendo: Hemograma e ultrassom, o qual foi realizada toda efetivação do pagamento, no valor de 500,00 reais. No dia seguinte fui realizar o exame no Hospital veterinário Itaquera 24 Horas, na Rua Fontora Xavier Nº 849 - Itaquera, chegando lá informei quanto ao exame que foi solicitado, pediram que aguardasse que a Veterinária já realizaria o procedimento, a Doutora se apresentou como Danielle Santos Pereira CRMV- SP45195, a mesma tendo um comportamento muito ostil e ríspido, onde estava tomando café e não gostou de ser chamada no momento em que tomava café para realizar o exame onde os mesmos eram muito importante, na hora do exame Hemograma ela pediu para que a gente se retirasse da sala, volto a dizer com muita arrogância e sem educação, no ultrassom fui atendida pela Jéssica da Silva CRMV - SP34618, a qual realizou todas as orientações precisas, ressaltando a urgência de realizar a desobstrução Uretral do Gato, diante desta orientação a mesma informa que eles não teriam o recurso de cirurgião naquela unidade, orientando que voltassemos na Holvet Itaquera para procedermos com o atendimento de desobstrução imediatamente, porém quando eu estava indo até a outra clínica houve uma cobrança dos serviços prestados, para a liberação dos exames feitos para o laboratório, pega de surpresa eu informei que os exames já haviam sidos pagos na noite anterior, sendo assim a Doutora Danielle retorna e me informa que eu tenho que pagar os exames que ela não iria arcar com os gastos dos exames, que se eu não efetuasse o pagamento, ela não faria a liberação para a equipe de coleta retirar no período da manhã e levar até o laboratório sendo que eu estava com o comprovante de realização do pagamento de todo exame, não foi respeitado a vida do meu animal, não tendo empatia e sendo sem educação. Tomei a liberdade de solicitar um contato com o responsável da clínica Holvet Itaquera para que esclaresse para Doutora Danielle que eu já havia pago, só que foi informado a mim que eu tinha apenas pagado uma parte, sendo que na noite anterior da consulta tinha sido apenas me cobrado um valor de 500,00 reais com tudo incluso, e eu efetuei o pagamento que haviam me dito. Ao entrar em contato com a Holvet fui atendida pela assistente administrativa Deyse, a qual passei toda situação ocorrida, solicitando a liberação da minha comanda de pagamento quanto aos procedimentos executados e pagamentos realizados até o prezado momento,expliquei para ela todo o ocorrido, a mesma informa que não teria o que fazer, pois já teria sido feito a cobrança do procedimento realizado na noite anterior, me informando que na noite anterior ela não estava e que eu teria que pagar novamente para que eles pudessem me liberar os exames para laboratório, eu solicitei então que falasse com alguém acima dela, ela disse que não tinha e que ela era gerente e Sócia da clínica e respondia, até ai foi o meu primeiro constrangimento. Ao chegar na clínica Holvet, mesmo se tratando com o caso de emergência, houve uma morosidade muito grande com o atendimento, pois só havia uma veterinária na unidade que seria a Maynara Leila CRMV- SP60914, a mesma fez uma anamnese mediante ao quadro que ele chegou na clínica, onde ele teria que passar realmente pelo procedimento de desobstrução e que seria cobrado novos valores como: Internação de 24 horas no valor de 425,00 e desobstrução mais sedação 500,00 reais ( não havendo nenhum tipo de prazo estimado, ou seja todas 24 horas que expirassem eu teria que ir até a clínica e realizar a renovação da diária de 425,00 reais por mais 24 horas, não sendo especificado que isso deveria ter sido sinalizado um prazo, que o animal precisaria se manter na internação, me facilitando com pagamentos). No Boletim médico do gato noturno, eu não tinha nenhuma explicação de como ele estava, somente me diziam que ele estava bem e reagiu bem a tudo, só que no momento que me mandaram fotos dele, num ambiente, extremamente sujo e propêncio a contagios de doenças e um espaço minimo, isso me trouxe uma imensa preocupação, onde o mesmo entrou com um sintoma e poderia sair com diversos, colocando a vida do meu animal em risco. Na internação não foi administrado nenhum tipo de medicação para pós desobstrução para que ele não viesse obstruir novamente, o meu gato ficou na clínica por 2 dias internado, somente tomando soro e remédios para sessar a dor, onde isso eu mesma faria em casa e vendo todo este cenário, comecei a ver donos reclamando pelas mesmas situações e tomei a liberdade de retirar meu animal daquele ambiente, que não tinha higiene nem cuidados básicos com o animal, eu esperava determinadas condutas dos profissionais da equipe, onde ficou bem claro que o que importa nesta clínica é o valor, pois a equipe na maior parte das vezes esta sentada , conversando e os animais lá largados, e eles sempre com desculpa de que está ocorrendo uma emergência e a interpretação dos exames clínicos do animal, sempre eram omitidos informando que ele estava bem e passou bem. Em uma de nossas visitas a Doutora Natália, que se apresenta como Doutora Leticia, ela nos coloca a informação de que ele estava se alimentando através de comida pastosa na palma de sua mão e aguá tomava espontaneamente e os outros veterinários não cheguei a ter convivio nem contato, pois quem sempre estava presente era Natália e na ultima foi a Doutora Danielle, a qual se importava somente com questões de valores, dramatizando um cenário de óbito, dizendo que a todo momento podia ocorrer, e eu questionei para ela que eu precisava do prazo para qual o meu gato, precisaria ficar para sair da clínica com uma alta saudavel, onde se torna muito dificil, eu custiar todos os dias uma diária de 425,00 reias diários. Quando eu tomei a liberdade de levar o meu gato, as 11:00 horas a mesma me informa que eu teria que estar lá as 14:00 horas em ponto para retirar o gato, para não ocorrer de eu ter que pagar uma nova diária, o termo deles de responsabilidade de retirada do animal é sem condições de leitura, pois está totalmente ilegivel, borrado com tintas de impressora, eu questionei isso a mesma pois é um documento de extrema importancia e ela me disse que não era da Ossada dela, porém foi ate a outra impressora e me deu uma impressão do documento dentro dos conformes. (Só ressaltando que todas as impressões da clinica se mantém em pessímo estado para leitura). Chegando com o meu animal em casa, ele ficou comigo no périodo de 2 dias, onde o mesmo não estava se alimetando bem, nem bebendo muita aguá, começou novamente com os sintomas de obstrução e saiu da clínica com um monte de remédios que eu estava ministrando sem nem ter realizado um exame através de uma receita passada pela Danielle,tendo um novo gasto no valor de 380,00 reais, levei ele em outra clínica, onde ele passou com uma nova anamnese com o quadro clínico levado e foi me informado que o processo de desobstrução não foi da forma correta e que ele ainda estava obstruido e que ele precisaria realizar novamente naquele momento, novos exames e o procedimento novamente, colocando a vida do meu animal em risco novamente, onde tive um gasto de 1.085,00 reais contemplando novos exames, estadia de 1 dia e desobstrução mais a sedação. Não acho nada mais justo, que toda essa situação incabivel que eu passei, colocando principalmente a vida do meu gato em risco diversas vezes, ocasionando em mim problemas financeiros e constrangimento e sentimento de culpa por não ter tido excito no primeiro procedimento através de vocês, onde o mínimo era me avisar que não teria sido conseguido o procedimento e que teria sido feito parcialmente, mais não, me deixaram tudo omitido e usaram de má fé, visando apenas a importância do dinheiro que foi pago. Então eu acredito que como não desobstruiram meu gato, não fizeram nada de empático para auxiliar o meu animal, apenas manteram ele em um soro, com analgésicos para dor, o colocando em risco por ainda estar em estado de emergência eu preciso do meu dinheiro de volta, do extorno da desobstrução mais a sedação no valor de 500,00 e a internação dos dois dias que ele se manteve ai de 850,00 reais, onde todo procedimento foi feito as escuras, não foi me enviado nenhum tipo de exame, nenhum tipo de parecer, eu tive que cobrar para que me enviassem o ultrassom e hemograma para levar no outro veterinário, incluindo Nota Fiscal e termo de responsabilidade visivel, onde foi me encaminhado tudo com data do dia 01/12/2023, onde o gato saiu da clínica na data do dia 30/11/2023. Foi solicitado também um laudo clínico do animal, onde recebi diversas vezes a mesma anamnese, diferente do que foi solicitado, mostrando somente duas veterinárias, e meu gato passou por diversos veterinários ou seja a clínica não faz absolutamente nada do solicitado, só pensam em dinheiro, e ainda fazem contato com a gente por volta de 1h30 da manhã, recebendo ligações como se meu animal estivesse na clínica ainda, eles não possuem nem controle de qual bicho está na clínica, me ligam para ir na visita, e informam que ele não está mais na clínica que foi engano. Então é um lugar totalmente bagunçado, estou no aguarde do laudo do meu animal de cada profissional, irei ficar no aguardo do meu extorno, isso é incabivel e eu não tomarei só esta atitude de expor o ocorrido aqui, como também estarei acionando a vigilância sanitária 156, replicando isto a todos os canais reportáveis da clínica e de defensoria dos animais. O motivo de tudo isso se resume em idignação a atendimento dessa clínica, sem empatia, sem profissionalismo, lidando com profissionais literalmente despreparados, incluindo a higiene do local, desde a recepção até a internação, tendo por si um julgamento de um contexto de estar sem condições de manter o animal, não digo só do meu, mais de todos que procuram a clínica para atendimento, todos animais merecem cuidado e nós como cuidadores merecemos respeito, por estar pagando um serviço e ser entregue totalmente ao contrario do que é informado. Atenciosamente, Marly.

em 19/12/2023

Boa tarde. Venho por meio dessa relatar mas um ocorrido com essa clínica veterinária. Havia sido combinado de ir até a clínica no período da tarde por volta 14 hs para falar com Dayse, quando foi 13hs já estava a caminho me enviaram uma mensagem dizendo que Dayse não iria trabalhar ao chegamos lá. A recepcionista questiona sobre o que seria e diz não ter ninguém nem gerente , e liga para dona da clínica ( Elizangela ) Marly também tutora do gato fala com Elizangela e explica todo o ocorrido porém não consegue nenhuma negociação sobre os pontos apontados e ocorrido , peço para falar com a dona Elizangela e relato tudo .na ocasião não demonstrou nenhuma responsabilidade e ainda alterou a voz comigo em linha gritando no telefone que tinha peito para resolver caso eu procura se os meus direitos , muito arrogante e sem empatia alguma chegando a me ameaçar dizendo que iria me processar e que tinha provas que procedimento havia sido executado com existo , não respeitando nem a funcionaria Camila a qual está gravida trabalhando em um ambiente literalmente quente e sem condições , a mesma começou a ficar nervosa pois ao voltar falar com a dona da clínica Elizangela foi questionada porque ligou , Camila começa a ficar nervosa e chorar e sai da recepção , Elizangela dona da clínica pede pra que dois de seus funcionários desça de sua outra clinica eles saem da clínica Cão chica localizada na Fontoura Xavier Nº 849 para tentar entender o que estava acontecendo Seus dois funcionários sendo um o motorista do taxi dog , e uma moça que se apresentou se como responsável pelo financeiro . Foi passado tudo que já havia sido dito em outras conversas, e levado ao conhecimento da Elizangela por telefone e também, através de e-mail da clínica e uma reclamação no reclame aqui, a qual até o prezado momento não foi respondida. Solicitei que fosse me impresso termo de consentimento livre e esclarecido para realização de sedação como também termo de autorização para internação e de tratamento clinico. Não sendo feito no momento que solicitei. Porque a funcionaria não sabia aonde estava, deixando claro que em sistema não tinha e que precisaria pedir para alguém digitalizar o documento. A mesma se ausentou e veio auxiliar de veterinário atender na recepção e disse me passa seu e-mail que vou pedir para alguém enviar até o período do dia 05/11 na parte da manhã. Por volta de hoje 05/11 horário 13:30 foi entrado em contato na clínica e a atendente disse que estava ocupada devido estar só e clinica cheia, pede para que fosse mandado no watts a solicitação que já havia feito questionamento hoje e não tive resposta. Ressatando pedimos uma segunda opinião de outra clínica que imediatamente e sem internação iniciaram uma avaliação onde foi informado que gato permanecia obstruído sendo que na data do dia 30/11 a Dra. Danielle me informou que o gato estava desobstruído e fazendo ainda pouco xixi, porém que ia se normalizar e que seria normal caso saísse sangue na urina e ainda por cima passou medicamentos ao meu gato, sem nem ter aguardado eu refazer os exames, não me explicou nada, não me informou quais seriam os cuidados a serem tomados, permitindo a vida do meu animal entrar em risco, meu gato permanece hoje internado em uma outra clínica, onde teve que passar novamente pelo processo de desobstrução e exames novamente. Eu já me reportei aos canais de defesa do consumidor e estou no aguarde da solução do meu problema, pois é um descaso, afinal o que importa nesta clínica é se o pagamento foi efetuado, ou seja visão de dinheiro e não o bem estar do animal, onde não possuem nenhum tipo de planejamento quanto ao orçamento, onde não me informam quais serão os dias de tratamento, valores e diárias, me desestabilizaram financeiramente, psicologicamente e sentimentalmente, péssima clínica, fujam desse lugar!!

em 25/12/2020

Péssima qualidade deixa muito a desejar tratando o animalzinho de estimação da gente como o pior objeto mas agora pesquisando sobre a clinica vi que sao acostumados a tratarem mal os bichinhos nem se preocupam com as reclamações so visam dinheiro dr Elisângela não se preocupa com a imagem que a clínica dela tem ...

 Av. Itaquera, 8010 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-060, Brasil

(11) 2071-8605

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2071-8605 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária Itaquera

em 13/12/2018

Atendimento pela Dra. Ivone excelente, muito profissional e atenciosa.

em 03/12/2018

Dr Vania maravilhosa, experiente tratou meu animal com carinho e empatia, parabéns a dr e seus ajudantes!

em 02/10/2018

Levo meus dogs lá a mais 15 anos, gosto muito, o único problema é a espera, mas vale a pena.



 Av. Maria Luiza Americano, 754 - Itaquera, São Paulo - SP, 08275-001, Brasil

(11) 99462-4884

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 99462-4884 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre DENTISTA DIA E NOITE URGENTE (24 HORAS)

em 21/08/2018

Fui ao local precisando muito do atendimento emergencial porém bati a cara na porta clinca não tinha uma alma viva, essa informação que funcionam 24h e balela...

em 14/08/2018

Dentista 24 horas?liguei 30 minutos antes avisando que iria levar minha esposa com muita dor,gastei 15$ de uber chegando lá tinha um bilhete informando volto logo se demorar ligar no celular que lá estava anotado,esperei por 1 hora e nada de Dentista. Chegou mais 2 pacientes e nada do Dr. Afinal é 24 hs ou não? Descaso com paciente que teve que voltar para casa pagando mais 15 de uber totalizando 30$ e não ser atendido e o pior voltar com dor. Não está nem aí para o convênio.

em 23/02/2017

Não fui ainda..Estou pensando em ir... Alguém poderia me dizer se tem dentista homem na clínica

As pessoas também pesquisaram por

 R. Dr. Campos Moura, 327 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03568-010, Brasil

(11) 2743-2457

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2743-2457 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Dentistas Artur Alvim

em 07/11/2018

Ótimo atendimento, desde o primeiro telefonema até o pós atendimento. Dra Eve muito hábil e gentil! Recomendo!

em 04/08/2018

Quero por aparelho

em 19/07/2018

Ótimos profissionais!.... serviços de qualidade...recomendo!

 R. Maciel Monteiro, 380 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03566-000, Brasil

(11) 2741-3682

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2741-3682 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo

Ultimas Avaliações sobre Drogaria São Paulo

em 29/10/2018

excelente

em 27/09/2018

Bons descontos, principalmente se você tiver convênio

em 11/04/2018

Bons preços e atendimento, só acho um pouco demorado o atendimento de balcão.



 R. Gregório Ramalho, 279 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-430, Brasil

4003-3393

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: 4003-3393 

 

   Ligar    Informar problema

 

  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo
  • Drogaria São Paulo

Ultimas Avaliações sobre Drogaria São Paulo

em 18/10/2018

Sempre siu bem muito bem atendida.

em 11/09/2018

O televendas não atende.... 5 minutos esperando e desisti de continuar

em 01/08/2018

Os descontos são imbatíveis!!

 R. Cunha Porã, 42 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-490, Brasil

(11) 95237-1563

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 95237-1563 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Empresa RMO Serviços de Instalação e manutenção Elétrica Ltda 24 horas

em 02/10/2018

Super Recomendo , Bom Trabalho !!

em 24/02/2018

11 2016-9022

em 13/01/2018

locação de mesas e cadeiras Cidade Tiradentes guaianazes locação de mesas com PROFISSIONAL QUALIFICADO trabalhamos mas de 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA 97972-3663 EXECUTAMOS SERVIÇOS DE locação de mesas e cadeiras RESIDENCIAL. COMERCIAL, INDUSTRIAL E PREDIAL, locação mesas cadeiras CONSULTE-NOS / fazer ...são paulo 11 2016-9022/ whatsapp (011) 95800-8027 / J R JUNIOR.ALUGUEL E LOCAÇÕNS REGIÃO da zona leste / ....perto da proxmo em guaianazes aluguel TODA zona leste E REGIÃO locação com PROFISSIONAL QUALIFICADO trabalhamos mas de 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA 97972-3663 EXECUTAMOS SERVIÇOS DE locação de mesas e cadeiras RESIDENCIAL. COMERCIAL, INDUSTRIAL E PREDIAL, locação mesas cadeiras na zona leste CONSULTE-NOS 11 2016-9022/ whats app (011) 95800-8027 / 9484-35025 J R JUNIOR.ALUGUEL E LOCAÇÃO A Locação de Mesas e Cadeiras SE EM CONTRA EM na avenida / como Jardim São Luiz Locação de mesas e Cadeiras, Artigos para festas a melhor opção em aluguel Aluguel de Mesas e Cadeiras para Eventos e Festas ....guaianazes Encontre Aluguel Mesas Cadeiras para Eventos e Festas perto de 11 2016-9022 vivo 9444-55232 oi 11 97972-3663 (11) 95 800-8027 TIM Como colocar um anuncio na primeira pagina .... guaianazes

 R. Dr. Campos Moura, 14 - Parque Artur Alvim, São Paulo - SP, 03568-010, Brasil

(11) 2747-0547

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2747-0547 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Farma & Cia

em 13/10/2017

em 24/09/2017

Ótimo

em 25/03/2017


Veja opções de 24 horas em Itaquera


 
Como Chegar
Informe erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.

Qual foi o resultado desta chamada?

Notas Específicas...