No dia 24 de julho de 2017 assinamos o contrato da compra de um imóvel por intermédio da imobiliária citada. No dia 24 de agosto de 2017 pagamos a 1 º parcela do financiamento do imóvel sem ter pego as chaves. No dia 01 de setembro de 2017 pegamos as chaves, onde foi informado que quaisquer despesas referentes as datas antes da entrega das chaves, não seriam devidas nossas e sim do antigo proprietário e a imobiliária informou que verificaria todos esses pagamentos. Para minha ingrata surpresa no dia 19 de outubro de 2017 recebi uma notificação da falta de pagamento de um boleto do condomínio, pedi esclarecimentos para a imobiliária pois, o boleto é referente ao período antes da entrega das chaves. Fomos informados que o ex-proprietário não pagou pois deveríamos ter pago um aluguel por ter pego as chaves antes do período previsto. Porém, pegamos as chaves bem após o prazo informado na assinatura do contrato. Questionamos a imobiliária onde em contrato estava informado que deveríamos pagar esse aluguel, ficaram de dar um retorno antes do vencimento do boleto e até o momento nenhum contato. Pagamos o boleto e acabamos ficando com o prejuízo. No momento entre os tramites de venda, assinatura e pagamento da entrada do imóvel, estavam sempre à disposição, após o encerramento da venda a comunicação ficou impossível passando a impressão que “vocês que se virem”. Por esse motivo deixo e relato e não recomendo a empresa a ninguém.