Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

MUNDIAL EXTINTORES

     

Falar com: Mundial Extintores

Endereço 
  Avenida da Paz, 538 - Vila Metalurgica - Santo André - SP

Bairro: Vila Metalurgica

Cidade: Santo André


Telefone 
  (11) 3867-1001

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 3867-1001    Ligar

 

Classificar e Avaliar

Horário de Funcionamento: 
  Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site 
  www.mundialextintores.com.br/

Gostou desta empresa?

  

Últimas Avaliações sobre Mundial Extintores

Marcelo Cardoso
  em 28/03/2026

Gostei bastante da experiência, e o processo foi bem conduzido. Teve um bom nível de organização.

Amanda Batista
  em 10/03/2026

Excelente atendimento, e tudo ocorreu de forma tranquila. Foi satisfatório no geral.

Carlos Junior
  em 27/11/2018

Não recomendo pra ninguem...fujam dessa empresa pois estão me enrrolando a mais de 2 meses com um caso de 3 mangueiras que enviei para fazer teste hidrostático e simplesmente sumiram com as mangueiras. Nem a vendedora nem a gerente "dona" resolvem ,nem sequer me atendem nos últimos dias. Caso de polícia .. infelizmente voU ter que tomar as medidas cabíveis contra a empresa.

Elizete Alves
  em 25/07/2018

Gostei do atendimento esclarecedor o preço ficou um pouco mais caro mas o um bom atatendimento Vanessa me atendeu

Michelli Suzart
  em 11/06/2018

Fiz um pedido de orçamento de manutenção de extintores para a minha empresa, aprovado para retirada em 26 de abril, com a vendedora Nathalie Soares. A retirada não foi feita e ngn entrou em contato para remarcar, tive que ligar 3 vezes (3 dias diferentes) para tentar remarcar. A retirada foi feita em 07/05/2018, o prazo de entrega prometido (apenas verbalmente) pela vendedora foi de 7 dias, uma vez que eles atrasaram a retirada, ela disse que iria entregar antes do prazo caso eu fosse buscar ou eu teria de esperar o prazo normal caso preferisse que entregasse. Aconteceu que, no meio das negociações, sem que eu tivesse tomado decisão sobre essas duas possibilidades, ela mandou os extintores para a manutenção comum, que demoraria de 15 e 20 dias UTEIS. Sendo que eu ainda estava aguardando ela responder se havia msm a possibilidade levantada POR ELA de fazerem a manutenção em menos tempo e entregarem. Pois eu havia deixado BEM claro que, se não houvesse, eu mesma iria retira-los para que tudo fosse feito mais rápido, ja que eles atrasaram quase 10 dias a retirada dos extintores. Passado o prazo, ainda não tive meus extintores entregues. Sempre com a desculpa de que são do comercial e não da produção. A vendedora Nathalie sempre muito grossa e desinteressada, todas as vezes eu telefonei e quando não "caia a ligação", falavam que iriam retornar para me dar uma posição e NUNCA RETORNAM!!! Falei com diversas pessoas da empresa, Nathalie, Elizabeth, Rita e todas me falam a mesma coisa: que nao podem fazer nada e que não podem me passar para ngn acima delas que possa resolver isso. Hoje, quando liguei novamente para cobrar a entrega pois o prazo terminou no dia 01 de junho, ou seja , 10 DIAS DE ATRASO, discuti com a vendedora Nathalie pois eles ainda nao estao pronto e ELA DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA! É muita falta de respeito! Estou em contato com o PROCON de Santo André para tomar as devidas medidas legais contra esta empresa e seus funcionários. Não recomendo a MUNDIAL EXTINTORES para ninguém!!!

sandra regina Nachbar da Silva
  em 24/07/2017

Nos atendeu e assessorou Na RENOVAÇÃO o AVCB. Renato a companhou pessoalmente o check list e obtivemos de primeira!!!!

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Mundial Extintores
• Suporte Mundial Extintores
• Atendimento Mundial Extintores
• SAC Mundial Extintores
• Contato Mundial Extintores


Veja também:

 
Como Chegar
Avaliações

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Guia Itaquera oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.