Não tem compromisso com o cliente,Levei meu veículo no dia 20/10/2018 para uma troca de embreagem e troca do óleo do câmbio automatizado e voltou com falha elétrica por um mal desligamento da bateria.Tenho um fiat Bravo,levei para trocar a embreagem e voltou desprogramado,voltei na Imperial para relatar o ocorrido e o responsável mandou eu levar em uma auto-elétrica denominada Shimada,levei então meu carro lá,e quando o rapaz da loja passou o valor,ele simplesmente disse que não tinha haver com o problema ocorrido no meu carro,que no contrato dizia que a loja não se responsabilizava por danos elétricos,mas como eu vou postar,o contrato diz que a loja não se responsabiliza por danos elétricos já contido no veiculo e ou pertences deixado no mesmo;.E antes deles realizarem o serviço eles vistoriam o carro para saber o que tem e oque não tem,no meu caso meu carro foi em perfeitas condições e voltou desprogramado e ainda voltou com um risco na lateral direita na cor de tinta preto,isso eu nem reclamei,reclamei somente do dano elétrico.Resumindo o Sr.junior me ofereceu uma troca de óleo,sendo que eu não precisava.Mas o meu problema,ele não foi homem de resolver,preferiu lucrar e perder um cliente.gastei 2.100 reais em serviços na Imperial,mais 150 de elétrica,porque o rapaz tinha feito o serviço e como ele disse para eu levar lá e dizer que era a mando dele eu tinha certeza que ele iria concertar esse dano que veio da loja Imperial,e não foi o que aconteceu.Não confio nos serviços da loja e nem recomendo para ninguém que tenha um carro com computador de bordo,pois o Junior responsável pela loja Imperial mostrou um tremendo descaso com meu caso.