No dia 25/05/2023 fui ate a loja CheckMate - Shopping Itaquera (no canhoto da maquina de cartão tem o nome de Celia Narchi Portich) e realizei a compra de uma macacão, quando experimentei na loja já percebi a dificuldade de fechar o zíper, porem a vendedora disse que o meu corpo estava suado e por isso a dificuldade. Acabei comprando a peça. Ao tentar utilizar a peça em minha casa a dificuldade permaneceu, sendo assim decidir ir trocar e a partir desse momento começou o péssimo atendimento. Foram necessárias 3 trocas até eu conseguir uma peça que de para utilizar. Na primeira troca me atenderam com cordialidade, porem não deixaram eu provar a peça, na segunda troca aconteceu o mesmo. Já na terceira troca tudo mudou, ao entrar na loja as vendedoras já fizeram caretas e torceram o nariz ao me atender, falaram que eu estava dificultando as coisas por não está gostando de nada, me arrumaram uma peça de tricô que com alguns ajustes poderei utilizar. Para piorar o atendimento a blusa que eu tinha levado na segunda troca não estava no mesmo valor no ato da terceira troca e como a loja NÃO EMITE NOTA FISCAL, não tinha como comprovar o valor pago. Tive que baixar o app no banco em meu celular para comprovar os valores pagos em todas as trocas, com muita má vontade o vendedora devolveu o valor que eu tinha pago a mais. Esse valor foi de R$10,00, considerei em deixar esse valor na loja, pelo fato de não precisar voltar mais lá. Porem fiz questão de ir buscar o valor que se excedeu. As vendedoras falam que o canhoto da maquina de cartão é a nota fiscal.