Fiz um alongamento de unhas ,a principio fiquei satisfeita, com sete dias a unha ja estava querendo cair,entrei em contato pois a manutenção se daria em vinte dias. A resposta que tive é que eu é que não tive cuidados com as unhas. Então eu deveria marcar a manutenção pagar 40 reais e mais 6 reais por unha caída sendo que havia pago 70 reais pelo alongamento.Como não tinha jeito pedi então pra me atender era uma quarta feira, e tinha compromisso no sábado não poderia ficar com as unhas dessa forma, pra minha surpresa me disse que não tinha mais horário para aquela semana .Fiquei muito desapontada com a resposta, ainda me disse que eu poderia "dar um jeito " com cola de unhas postiças ,e que não poderia me ajudar naqueles dias. Então que eu marcasse a manutenção para a semana seguinte . Infelizmente me decepcionei muito,pois tinha intenção de voltar na clínica para outros serviços,mas com a falta de profissionalismo ,de ética profissional,não me deu assistência por um serviço comprado.