Fiz um pedido pelo Ifood, no final da compra eu adicionei um cupom de R$10, o pedido foi aceito pelo restaurante e 5min depois me ligaram informando que foi aceito por engano e não viram o desconto, no qual o próprio restaurante não aceita. Me deram a opção de cancelar o pedido ou pagar a diferença do meu cupom, disse que poderia cancelar pois se aceitaram por falta de atenção eu não iria arcar com isso. Após isso recebi notificação do Ifood falando que o pedido havia saído para entrega, liguei no telefone que consta no ifood e a mesma pessoa que me disse que iria cancelar me informou que o ifood não aceita o cancelamento deles, que eu teria que ligar para pedir o estorno no cartão. Informei que não faria isso, pois foi erro da parte da pessoa que aceitou o pedido, depois que pedi para falar com o responsável e me disserem que não estava, o atendente disse que conversou com o mesmo e pediu duas contas minhas pra fazer uma transferência. Agora vou esperar. Mas não indico a ninguém. Tudo isso por causa de um cupom de R$10.