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Alimentação 24 horas em Itaquera - SP

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ENDEREÇOS DE ALIMENTAçãO 24 HORAS NA CIDADE DE Itaquera - SP



 Av. Líder, 1761 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08285-000, Brasil

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  • Big Pão - Express 24h
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Ultimas Avaliações sobre Big Pão - Express 24h

em 10/12/2018

Seus produtos são de ótima qualidade. Todos muito frasquinho e tem muitas variedades de pães, doces e outros....

em 09/12/2018

Bolo mais seco que areia de praia, atendentes dispersos e antipáticos, pão de queijo de borracha com isopor, precisa melhorar muito.

em 05/12/2018

Muito bom lanches maravilhosos atendentes super educados . Principalmente o atendente Henrique muito educado estão de parabéns

 Av. Jacu Pêssego, 8210 - Vila Jacui, São Paulo - SP, 08260-005, Brasil

(11) 2397-0320

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  • BURGER KING
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Ultimas Avaliações sobre BURGER KING

em 05/12/2018

O burguer King da Jacu pêssego tá de brincadeira está numa reformar eterna bagunçado, vendendo bebidas mas não tem máquina de bebidas e a única que tem solta um refrigerante aguado e não tem gelo. Absurdo hoje fui educado pois estava com amigos na próxima exigirei meu dinheiro de volta. O McDonald?s ao lado começou uma reforma depois e terminou antes exemplo de gestão agora neste burguer King tá a casa da mãe Joana. Que vergonha

 Av. Águia de Haia, 415 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03889-100, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Calahan’s Pizzaria

em 09/12/2018

Preço bom, atendimento bacana, pizzas que não param de rodar, diversidade nos sabores e ótimas bebidas. Vale a pena marcar um dia pra ir com a galera ;)

em 08/12/2018

Pizza mal montada, feita de qualquer jeito. Atrndimento desorganizado. Só o que salva sao as pizzas doces pois parecem ter um criterio de montagem.

em 02/12/2018

Foi muito boa, apesar de me esquecerem por um tempo mas após a intervenção de um garçom que não me recordo o nome tudo voltou ao normal be o serviço fluio normalmente.



 Estr. Itaquera Guaianazes, 03 - Parada XV de Novembro, São Paulo - SP, 08246-000, Brasil

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  • Casa de Pães Vitória
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Ultimas Avaliações sobre Casa de Pães Vitória

em 09/12/2018

Antes era boa , agora os produtos não estão mais tão fresquinhos

em 06/12/2018

O local além de aconchegante, bem decorado possui uma infinidade de pratos,porçoes,doces e bebidas local familiar ou para curtir com os amigos, alem de possuir segurança particular fica em frente do batalhao da policia militar, fica aberta 24 horas e esta sempre cheia de clientes de bom gosto, sem falar dos preços que em nada diferem de qualquer outra panificadora.

em 02/11/2018

Lugar delicioso para parar comer, tomar uma gelada e bater um papo! Comida e atendimento nota 10!

 R. Ken Sugaya, 200 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-100, Brasil

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  • China in Box
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Ultimas Avaliações sobre China in Box

em 30/11/2018

O site deveria ser mais simples

em 20/10/2018

Ótimo serviço de entrega. Os pratos são bons e não são caros.

em 11/09/2018

A comida é ótima, porém o tempo de espera retirando o pedido na loja é praticamente igual se for pedir para entregar. Precisa melhorar e agilizar o atendimento presencial.

 Av. Líder, 1848 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08280-005, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária Cidade Líder

em 12/12/2018

Bom atendimento

em 04/09/2018

A Dra Eunice é o máximo, atendimento top e percebe-se que realmente faz o que gosta. Parabéns a toda a equipe!

em 13/07/2018

Bom atendimento dra Eunice e dra Sandra atenciosas.



 Rua Américo Salvador Novelli, 166 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-050, Brasil

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  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

em 19/12/2023

Olá, Bom dia! Venho me reportar através deste canal pois, no dia 28/11/2023 aproximadamente as 19hrs cheguei na clínica Veterinaria Hovet Popular 24horas, localizada na Rua Américo Salvador Novelli, N º 166 - Itaquera. Onde foi realizado a ficha na recepção do meu gato, sendo atendido pela Veterinária Amanda Domingues, portadora do CRMV: SP54039, onde a mesma fez uma avaliação no gato, fazendo alguns questionamentos, de quantos dias apresentava os sintomas o qual ocasionou a ida dele até a clínica, sendo sintomas vômito transparente, informado que o sintoma apresentou naquele mesmo dia pelo período da manhã, a mesma toma a decisão de realizar a aplicação de duas injeções e solicitação de exames do dia seguinte sendo: Hemograma e ultrassom, o qual foi realizada toda efetivação do pagamento, no valor de 500,00 reais. No dia seguinte fui realizar o exame no Hospital veterinário Itaquera 24 Horas, na Rua Fontora Xavier Nº 849 - Itaquera, chegando lá informei quanto ao exame que foi solicitado, pediram que aguardasse que a Veterinária já realizaria o procedimento, a Doutora se apresentou como Danielle Santos Pereira CRMV- SP45195, a mesma tendo um comportamento muito ostil e ríspido, onde estava tomando café e não gostou de ser chamada no momento em que tomava café para realizar o exame onde os mesmos eram muito importante, na hora do exame Hemograma ela pediu para que a gente se retirasse da sala, volto a dizer com muita arrogância e sem educação, no ultrassom fui atendida pela Jéssica da Silva CRMV - SP34618, a qual realizou todas as orientações precisas, ressaltando a urgência de realizar a desobstrução Uretral do Gato, diante desta orientação a mesma informa que eles não teriam o recurso de cirurgião naquela unidade, orientando que voltassemos na Holvet Itaquera para procedermos com o atendimento de desobstrução imediatamente, porém quando eu estava indo até a outra clínica houve uma cobrança dos serviços prestados, para a liberação dos exames feitos para o laboratório, pega de surpresa eu informei que os exames já haviam sidos pagos na noite anterior, sendo assim a Doutora Danielle retorna e me informa que eu tenho que pagar os exames que ela não iria arcar com os gastos dos exames, que se eu não efetuasse o pagamento, ela não faria a liberação para a equipe de coleta retirar no período da manhã e levar até o laboratório sendo que eu estava com o comprovante de realização do pagamento de todo exame, não foi respeitado a vida do meu animal, não tendo empatia e sendo sem educação. Tomei a liberdade de solicitar um contato com o responsável da clínica Holvet Itaquera para que esclaresse para Doutora Danielle que eu já havia pago, só que foi informado a mim que eu tinha apenas pagado uma parte, sendo que na noite anterior da consulta tinha sido apenas me cobrado um valor de 500,00 reais com tudo incluso, e eu efetuei o pagamento que haviam me dito. Ao entrar em contato com a Holvet fui atendida pela assistente administrativa Deyse, a qual passei toda situação ocorrida, solicitando a liberação da minha comanda de pagamento quanto aos procedimentos executados e pagamentos realizados até o prezado momento,expliquei para ela todo o ocorrido, a mesma informa que não teria o que fazer, pois já teria sido feito a cobrança do procedimento realizado na noite anterior, me informando que na noite anterior ela não estava e que eu teria que pagar novamente para que eles pudessem me liberar os exames para laboratório, eu solicitei então que falasse com alguém acima dela, ela disse que não tinha e que ela era gerente e Sócia da clínica e respondia, até ai foi o meu primeiro constrangimento. Ao chegar na clínica Holvet, mesmo se tratando com o caso de emergência, houve uma morosidade muito grande com o atendimento, pois só havia uma veterinária na unidade que seria a Maynara Leila CRMV- SP60914, a mesma fez uma anamnese mediante ao quadro que ele chegou na clínica, onde ele teria que passar realmente pelo procedimento de desobstrução e que seria cobrado novos valores como: Internação de 24 horas no valor de 425,00 e desobstrução mais sedação 500,00 reais ( não havendo nenhum tipo de prazo estimado, ou seja todas 24 horas que expirassem eu teria que ir até a clínica e realizar a renovação da diária de 425,00 reais por mais 24 horas, não sendo especificado que isso deveria ter sido sinalizado um prazo, que o animal precisaria se manter na internação, me facilitando com pagamentos). No Boletim médico do gato noturno, eu não tinha nenhuma explicação de como ele estava, somente me diziam que ele estava bem e reagiu bem a tudo, só que no momento que me mandaram fotos dele, num ambiente, extremamente sujo e propêncio a contagios de doenças e um espaço minimo, isso me trouxe uma imensa preocupação, onde o mesmo entrou com um sintoma e poderia sair com diversos, colocando a vida do meu animal em risco. Na internação não foi administrado nenhum tipo de medicação para pós desobstrução para que ele não viesse obstruir novamente, o meu gato ficou na clínica por 2 dias internado, somente tomando soro e remédios para sessar a dor, onde isso eu mesma faria em casa e vendo todo este cenário, comecei a ver donos reclamando pelas mesmas situações e tomei a liberdade de retirar meu animal daquele ambiente, que não tinha higiene nem cuidados básicos com o animal, eu esperava determinadas condutas dos profissionais da equipe, onde ficou bem claro que o que importa nesta clínica é o valor, pois a equipe na maior parte das vezes esta sentada , conversando e os animais lá largados, e eles sempre com desculpa de que está ocorrendo uma emergência e a interpretação dos exames clínicos do animal, sempre eram omitidos informando que ele estava bem e passou bem. Em uma de nossas visitas a Doutora Natália, que se apresenta como Doutora Leticia, ela nos coloca a informação de que ele estava se alimentando através de comida pastosa na palma de sua mão e aguá tomava espontaneamente e os outros veterinários não cheguei a ter convivio nem contato, pois quem sempre estava presente era Natália e na ultima foi a Doutora Danielle, a qual se importava somente com questões de valores, dramatizando um cenário de óbito, dizendo que a todo momento podia ocorrer, e eu questionei para ela que eu precisava do prazo para qual o meu gato, precisaria ficar para sair da clínica com uma alta saudavel, onde se torna muito dificil, eu custiar todos os dias uma diária de 425,00 reias diários. Quando eu tomei a liberdade de levar o meu gato, as 11:00 horas a mesma me informa que eu teria que estar lá as 14:00 horas em ponto para retirar o gato, para não ocorrer de eu ter que pagar uma nova diária, o termo deles de responsabilidade de retirada do animal é sem condições de leitura, pois está totalmente ilegivel, borrado com tintas de impressora, eu questionei isso a mesma pois é um documento de extrema importancia e ela me disse que não era da Ossada dela, porém foi ate a outra impressora e me deu uma impressão do documento dentro dos conformes. (Só ressaltando que todas as impressões da clinica se mantém em pessímo estado para leitura). Chegando com o meu animal em casa, ele ficou comigo no périodo de 2 dias, onde o mesmo não estava se alimetando bem, nem bebendo muita aguá, começou novamente com os sintomas de obstrução e saiu da clínica com um monte de remédios que eu estava ministrando sem nem ter realizado um exame através de uma receita passada pela Danielle,tendo um novo gasto no valor de 380,00 reais, levei ele em outra clínica, onde ele passou com uma nova anamnese com o quadro clínico levado e foi me informado que o processo de desobstrução não foi da forma correta e que ele ainda estava obstruido e que ele precisaria realizar novamente naquele momento, novos exames e o procedimento novamente, colocando a vida do meu animal em risco novamente, onde tive um gasto de 1.085,00 reais contemplando novos exames, estadia de 1 dia e desobstrução mais a sedação. Não acho nada mais justo, que toda essa situação incabivel que eu passei, colocando principalmente a vida do meu gato em risco diversas vezes, ocasionando em mim problemas financeiros e constrangimento e sentimento de culpa por não ter tido excito no primeiro procedimento através de vocês, onde o mínimo era me avisar que não teria sido conseguido o procedimento e que teria sido feito parcialmente, mais não, me deixaram tudo omitido e usaram de má fé, visando apenas a importância do dinheiro que foi pago. Então eu acredito que como não desobstruiram meu gato, não fizeram nada de empático para auxiliar o meu animal, apenas manteram ele em um soro, com analgésicos para dor, o colocando em risco por ainda estar em estado de emergência eu preciso do meu dinheiro de volta, do extorno da desobstrução mais a sedação no valor de 500,00 e a internação dos dois dias que ele se manteve ai de 850,00 reais, onde todo procedimento foi feito as escuras, não foi me enviado nenhum tipo de exame, nenhum tipo de parecer, eu tive que cobrar para que me enviassem o ultrassom e hemograma para levar no outro veterinário, incluindo Nota Fiscal e termo de responsabilidade visivel, onde foi me encaminhado tudo com data do dia 01/12/2023, onde o gato saiu da clínica na data do dia 30/11/2023. Foi solicitado também um laudo clínico do animal, onde recebi diversas vezes a mesma anamnese, diferente do que foi solicitado, mostrando somente duas veterinárias, e meu gato passou por diversos veterinários ou seja a clínica não faz absolutamente nada do solicitado, só pensam em dinheiro, e ainda fazem contato com a gente por volta de 1h30 da manhã, recebendo ligações como se meu animal estivesse na clínica ainda, eles não possuem nem controle de qual bicho está na clínica, me ligam para ir na visita, e informam que ele não está mais na clínica que foi engano. Então é um lugar totalmente bagunçado, estou no aguarde do laudo do meu animal de cada profissional, irei ficar no aguardo do meu extorno, isso é incabivel e eu não tomarei só esta atitude de expor o ocorrido aqui, como também estarei acionando a vigilância sanitária 156, replicando isto a todos os canais reportáveis da clínica e de defensoria dos animais. O motivo de tudo isso se resume em idignação a atendimento dessa clínica, sem empatia, sem profissionalismo, lidando com profissionais literalmente despreparados, incluindo a higiene do local, desde a recepção até a internação, tendo por si um julgamento de um contexto de estar sem condições de manter o animal, não digo só do meu, mais de todos que procuram a clínica para atendimento, todos animais merecem cuidado e nós como cuidadores merecemos respeito, por estar pagando um serviço e ser entregue totalmente ao contrario do que é informado. Atenciosamente, Marly.

em 19/12/2023

Boa tarde. Venho por meio dessa relatar mas um ocorrido com essa clínica veterinária. Havia sido combinado de ir até a clínica no período da tarde por volta 14 hs para falar com Dayse, quando foi 13hs já estava a caminho me enviaram uma mensagem dizendo que Dayse não iria trabalhar ao chegamos lá. A recepcionista questiona sobre o que seria e diz não ter ninguém nem gerente , e liga para dona da clínica ( Elizangela ) Marly também tutora do gato fala com Elizangela e explica todo o ocorrido porém não consegue nenhuma negociação sobre os pontos apontados e ocorrido , peço para falar com a dona Elizangela e relato tudo .na ocasião não demonstrou nenhuma responsabilidade e ainda alterou a voz comigo em linha gritando no telefone que tinha peito para resolver caso eu procura se os meus direitos , muito arrogante e sem empatia alguma chegando a me ameaçar dizendo que iria me processar e que tinha provas que procedimento havia sido executado com existo , não respeitando nem a funcionaria Camila a qual está gravida trabalhando em um ambiente literalmente quente e sem condições , a mesma começou a ficar nervosa pois ao voltar falar com a dona da clínica Elizangela foi questionada porque ligou , Camila começa a ficar nervosa e chorar e sai da recepção , Elizangela dona da clínica pede pra que dois de seus funcionários desça de sua outra clinica eles saem da clínica Cão chica localizada na Fontoura Xavier Nº 849 para tentar entender o que estava acontecendo Seus dois funcionários sendo um o motorista do taxi dog , e uma moça que se apresentou se como responsável pelo financeiro . Foi passado tudo que já havia sido dito em outras conversas, e levado ao conhecimento da Elizangela por telefone e também, através de e-mail da clínica e uma reclamação no reclame aqui, a qual até o prezado momento não foi respondida. Solicitei que fosse me impresso termo de consentimento livre e esclarecido para realização de sedação como também termo de autorização para internação e de tratamento clinico. Não sendo feito no momento que solicitei. Porque a funcionaria não sabia aonde estava, deixando claro que em sistema não tinha e que precisaria pedir para alguém digitalizar o documento. A mesma se ausentou e veio auxiliar de veterinário atender na recepção e disse me passa seu e-mail que vou pedir para alguém enviar até o período do dia 05/11 na parte da manhã. Por volta de hoje 05/11 horário 13:30 foi entrado em contato na clínica e a atendente disse que estava ocupada devido estar só e clinica cheia, pede para que fosse mandado no watts a solicitação que já havia feito questionamento hoje e não tive resposta. Ressatando pedimos uma segunda opinião de outra clínica que imediatamente e sem internação iniciaram uma avaliação onde foi informado que gato permanecia obstruído sendo que na data do dia 30/11 a Dra. Danielle me informou que o gato estava desobstruído e fazendo ainda pouco xixi, porém que ia se normalizar e que seria normal caso saísse sangue na urina e ainda por cima passou medicamentos ao meu gato, sem nem ter aguardado eu refazer os exames, não me explicou nada, não me informou quais seriam os cuidados a serem tomados, permitindo a vida do meu animal entrar em risco, meu gato permanece hoje internado em uma outra clínica, onde teve que passar novamente pelo processo de desobstrução e exames novamente. Eu já me reportei aos canais de defesa do consumidor e estou no aguarde da solução do meu problema, pois é um descaso, afinal o que importa nesta clínica é se o pagamento foi efetuado, ou seja visão de dinheiro e não o bem estar do animal, onde não possuem nenhum tipo de planejamento quanto ao orçamento, onde não me informam quais serão os dias de tratamento, valores e diárias, me desestabilizaram financeiramente, psicologicamente e sentimentalmente, péssima clínica, fujam desse lugar!!

em 25/12/2020

Péssima qualidade deixa muito a desejar tratando o animalzinho de estimação da gente como o pior objeto mas agora pesquisando sobre a clinica vi que sao acostumados a tratarem mal os bichinhos nem se preocupam com as reclamações so visam dinheiro dr Elisângela não se preocupa com a imagem que a clínica dela tem ...

 Estr. Itaquera Guaianazes, 2510 - Jardim Helena, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Criativa Restaurante

em 04/05/2017

em 02/04/2017

 Av. Itaquera, 3701 - Jardim Maringa, São Paulo - SP, 03526-000, Brasil

(11) 2217-4220

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Ultimas Avaliações sobre Droga Leste

em 21/10/2018

Ridiculo eles fazem uma promocao e sem mais sem menos encerram, e os bonus do cliente vai p casa do chapeu. Droga leste sempre sacaniando o cliente nao coloco mais meus pés la.

em 22/08/2018

Sempre encontro o que procuro; e se não tiver na loja, trazem de outra, e entregam em casa. Ótimo atendimento.

em 30/07/2018

Não achei o que procurava mais as meninas são muito educadas e prestativas



 Estr. Itaquera Guaianazes, 2671 - Guaianazes, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

(11) 3552-6100

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  • Drogaria Extra - Guaianazes

Ultimas Avaliações sobre Drogaria Extra - Guaianazes

em 05/12/2018

Tem de tudo mais barato promoções especiais mercado muito grande tem um pouco de tudo que há em um mercado

em 05/12/2018

Leve um folheto que eles cobrem a oferta em

em 04/12/2018

Sempre encontros remédios baratos..

 R. Gregório Ramalho, 279 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-430, Brasil

4003-3393

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  • Drogaria São Paulo
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Ultimas Avaliações sobre Drogaria São Paulo

em 18/10/2018

Sempre siu bem muito bem atendida.

em 11/09/2018

O televendas não atende.... 5 minutos esperando e desisti de continuar

em 01/08/2018

Os descontos são imbatíveis!!

 Av. Líder, 1892 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08280-005, Brasil

(11) 3589-5807

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  • Drogasil
  • Drogasil
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Ultimas Avaliações sobre Drogasil

em 02/05/2018

Pseudo farmacêutica NICOLE, nunca me senti tão desprezado por um “profissional” da saúde. Além de não possuir conhecimento técnico, demonstrando-se totalmente desprovida para exercer sua profissão, desmotivada e despreocupada em buscar informação ou conhecimento para atender os clientes. Durante todo o atendimento estava com seu celular em mãos e sempre quem possível digitava no mesmo ou então tinha conversas paralelas.

em 17/04/2017

Estou avaliando como 1 por não poder dar 0 , só tive problema tanto com atendimento telefonico que nunca atende e se atende nunca sabem informa nada,atendimento na loja super demorado onde os funcionários ficam conversando ao invés de te atender e quando te atende nunca sabe nada que até medicamento errado me venderam um descaso pra uma rede com um nome tão conhecida

em 11/03/2017

Um absurdo.Liguei mais de 5 x e ninguém atendeu...sendo caso de reação alergica precisando do remedio..um absurdo

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 R. Tomé Álvares de Castro, 301 - Vila Carmosina, São Paulo - SP, 08290-270, Brasil

(11) 2523-7900

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  • Essen Paes e Doces Ltda
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Ultimas Avaliações sobre Essen Paes e Doces Ltda

em 09/12/2018

Padaria com preços elevados, no entanto, os produtos são muito bem feitos e vale a pena o preço.

em 27/11/2018

A anos a melhor padaria da região, a qualidade de seus produtos ótimos, mais os preços não deixa mais gente frequentar diariamente

em 20/11/2018

Produtos de ótima qualidade, ambiente agradável. Porém há poucos lugares para sentar e não aceitam Vale refeição como forma de pagamento.

 Estr. Itaquera Guaianazes, 2671 - Vila Princesa Isabel, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

(11) 2551-4404

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em 09/12/2018

O parque é ótimo, mas falta manutenção cortar o mato crescente , conserto de balanças e outras atrações infantis. E o principal remover os marginais que ficam fumando maconha de frente a companhia da PM e Enibem quem quer fazer atividades físicas levar crianças e outras coisas o cheiro é insuportável raça maldita.

em 06/12/2018

Local muito grande com espaço Prateleira bem arrumadas . Tudo no seu setor, mais em relação aos Caixa tem muita fila você Demora mais para ser atendido do que faz compras . Precisa de mais operadores de caixas mais ativos pois tem mais caixas sem utilização que utilizando Preço bom não muito acima do normal. Precisa de um acesso de saída fora do portão que dá acesso á avenida pois o fluxo de carros é muito grande . Boas Compras ????

em 03/11/2018

Filas enormes , mercado lotado , falsos preços promocionais e muitos preços diferentes dos fixados nas prateleiras . Não adianta reclamar durante o pagamento da compra , é necessário pagar primeiro e verificar se saiu o preço certo ou se saiu a promoção anunciada . Além do transtorno das filas intermináveis no caixa ; caso perceba alguma divergência nos preços pagos ( o que é praticada com frequência ao que percebo ) é necessario outra peregrinação para a fila do setor de atendimento ao cliente para ter a diferença justa ressarcida . O estacionamento não inspira segurança por não ter cartão de segurança . Só marco uma estrela porquê não tem como marcar menos

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 R. Augusto Carlos Bauman, 927 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-590, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Extra - Supermercado

em 09/12/2018

Bom preço . Tem um pão muito gostoso .Precisa diversificar mais as prateleiras com mais produtos

em 06/12/2018

É um lugar bom para comprar algumas coisas, mas não aconselho muito fazer compra grande para o mês todo devido aos altos preços! Mas ainda sim um bom lugar, organizado, limpo e bom atendimento!

em 01/12/2018

Sortimento de produtos precisa melhorar nessa unidade, mas o atendimento é exemplar. Principalmente dos frentes de caixa.



 Av. dos Campanellas, 2317 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-831, Brasil

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  • Extra Supermercado Campanellas
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Ultimas Avaliações sobre Extra Supermercado Campanellas

em 15/12/2018

Muito bom o mercado... porém bem pequeno...ESTACIONAMENTO MAL PROJETADO A ENTRADA E SAIDA C CANCELA MAL POSICIONADA P APERTAR O BOTÃO..

em 14/12/2018

Um ótimo lugar, bem movimentado. Mas não recomendo ir de noite já aconteceu vários assaltos na região, e os preços são muito caro. Tem caixa eletrônico dentro do "Mercadinho"

em 12/12/2018

Por diversas vezes tive problema com esse mercado, muitas vezes os preços anunciados nos produtos não condizem com o preço que está no sistema e sempre que notei, o valor ao passar no caixa estava superior ao divulgado. Já aconteceu de eu ver no momento da compra, de passar batido, outras devolveram o dinheiro que paguei a mais e outras tantas, eu já estava em casa e pelo transtorno de ter que voltar até lá (já que é longe da minha casa), deixei por isso mesmo ou passei no dia seguinte para reclamar, mas qdo fiz isso fui informada que o preço havia sido alterado naquele dia e sendo assim não devolveram a diferença do que paguei a mais. A penúltima vez cheguei a pagar R$16,00 a mais do preço anunciado nos produtos que peguei, mas por estar com pressa e devido ao número de produtos que estava comprando não percebi na hora. Já havia prometido não entrar mais nesse mercado, porém, hoje novamente eu fui e paguei 4,40 a mais do preço que estava exposto, depois de pagar olhei toda a nota ainda no local, assim já reclamei e me devolveram o valor. Pela quantidade de vezes que isso já aconteceu acredito que não seja mais descuido e sim má fé. Da mesma forma que nunca falta funcionários para ficar na porta ou na parte superior observando casos de furto das mercadorias, deveria haver funcionários atentos à isso, para que os clientes também não sejam furtados. Dessa vez não volto mais e deixo aqui registrado a minha indignação!

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em 25/03/2017

É u ooo

em 19/09/2016

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em 11/12/2018

Ótimo ambiente. Atendente bem educado. Tem um bom espaço pras crianças Oi alimento e ótimo Boa limpeza do local. Amei

em 07/12/2018

As esfihas nesse Habib?s são mais caras e não vem limão e nem colocam condimentos como ketchup. Tem mtas crianças brincando e gritando.

em 05/12/2018

Fui pego de surpresa , não tinha ideia que as esfihas viriam em dobro ,o pior que cobrando por isso , não fui informado e o refrigerante pedido seria o menor veio o grande e tbém cobrado ,mas tudo bem sou brasileiro e brasileiro é assim aceita e se cala



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em 07/12/2018

Com todo o respeito acho que o atendimento deveria ser mais atencioso com as necessidades dos clientes

em 11/11/2018

Não recebi nenhum atendimento ao chegar, passei pelo restaurante até chegar em umas das meses que estavam mais distantes da porta, vi as pessoas ao meu redor serem servidas e não vieram nem entregar um cardápio para a minha mesa, onde levantei e fui pegar no caixa, e bem na hora entra uma batata no estabelecimento. quando decidi oque pedir, chemei os garçons e ninguém me via, até que vi o gerente e o sub gerente encostados conversando, então dei sinal para algum deles virem até a minha mesa, esperei o sub gerente responder suas mensagens no celular para poder fazer o pedido.

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em 03/12/2018

em 29/11/2018

em 19/10/2018

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em 13/12/2018

Adoro o Habib?s. Esfihas de excelente qualidade... preço otimo... os lanches tem o preço meio salgado... mas são muito gostosos... sucos e bebidas em geral tem um valor altissimo e por esse motivo a nota é 3 pois acho que os valores deveriam ser amenizados no quesito bebidas em geral

em 08/12/2018

Promoções muito confusas, muda a toda hora até os funcionários ficam perdidos na hora de explicar as promoções.

em 06/12/2018

Extremamente decepcionado... Ficar quase uma hora na fila do drive trur com apenas 3 carros na frente.. Nem uma satisfação do gerente... Poderia avisar que estava com algum problema, se foi o caso, mas como ninguém veio falar nada, fico com a certeza de que foi incompetência mesmo.


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