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Veterinários em Itaquera - SP

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ENDEREÇOS DE VETERINáRIOS NA CIDADE DE Itaquera - SP



 R. São Francisco do Piauí, 619 - Itaquera, São Paulo - SP, 08215-400, Brasil

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 Av. Líder, 3106 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08280-005, Brasil

(11) 2743-7539

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Ultimas Avaliações sobre Alameda Líder Clínica Veterinária

em 10/12/2018

Adoro preço acessível ótimo atendimento

em 27/11/2018

Dr Jorge trata muito bem disso animais, gostei muito

em 21/11/2018

Maravilhoso atendimento do Dr muito humano

 Av. Itaquera, 2950 - ??Jardim Fernandes, São Paulo - SP, 03526-000, Brasil

(11) 2741-7255

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Ultimas Avaliações sobre Amor Cão&Gato

em 01/10/2018

Ótima trarão do meu cão muito bem .

em 29/09/2018

O melhor , recomendo profissionais qualificados ótimo atendimento , parabéns a toda equipe

em 25/09/2018

Minha gatinha foi muito bem atendida. Todos foram muito atenciosos com a Pandora

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 R. Francisco Alarico Bérgamo, 1221 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP, 08230-011, Brasil

(11) 4112-7719

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Ultimas Avaliações sobre Arca Veterinária

em 29/10/2018

O Dr Douglas eh um dos dois melhor veterinarios que ja encontrei em mais de 20 anos que tenho animais. Etico, dedicado, competente e preço super acessivel. Eh um profissional raro.

em 16/07/2018

Levei meus dois coelhos, fui super bem atendida, foram bem tratados, profissional exemplar!!!!!

em 25/06/2018

Otimo

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 R. Maria Eugênia Célso, 96 - Parque Artur Alvim, São Paulo - SP, 03568-040, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Bem estar vet

em 03/04/2018

em 28/10/2016

 Av. Maria Luiza Americano, 1116 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08275-120, Brasil

(11) 2748-6332

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Ultimas Avaliações sobre Brilho?s Dog Veterinária

em 10/12/2018

As veterinárias sai ótimas atendentes porém infelizmente as meninas do banho são ignorantes nunca tem culpa de nada sempre a culpa é do motorista que por algumas vezes atrasaram pra pegá minha cachorrinha e nem se quer deram satisfação agora se agente atrasa 5 minutos elas vem com 10 pedras na mão ignorantes ao extremo ,como não sou obrigada a ser tratada mal estarei trocando de veterinário.

em 03/10/2018

Ótimo atendimento! A Dra Adriana é super atenciosa com nossos pets. Recomendo!

em 02/09/2018

Sou a veterinária responsável pela Brilhos Dog e constantemente estamos buscando melhorias nos nossos serviços, sempre visando a segurança e bem estar do animal, e procurando trazer solução para o tutor.



 R. Maciel Monteiro, 937 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03566-000, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Centro Veterinário Wilson Grassi

em 12/12/2018

Graças à Deus, sempre muito bem atendida. Sou muito grata, ao Dr Wilson Grassi. Cliente há mais 20 anos. Tenho total confiança. E nada há reclamar ... só Gratidão!

em 02/10/2018

Meu Luke foi muito bem tratado pela Dra Natalia plantonista. Gostei do atendimento e da clinica

em 19/09/2018

A pior que já tive Mau atendimento, sempre uma demora pra atender não volto mais nem que for o último!!!

 Av. Paraguassu Paulista, 723 - Artur Alvim, São Paulo - SP, 03564-000, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária - Dra. Nanci Oyakawa (32 anos)

em 02/12/2018

Cuida de animais ...

em 28/11/2018

Não tem profissional pra segurar seu animal na hora do atendimento. Por q o veterinário precisar ter capacitação pra linda com diferentes casos. E como um pronto socorro não chega o cara só com dor de cabeça chega um todo quebrado agressivo como chega o bonzinho ai temos q ter capacidade pra lidar com os dois .E eles não tem só atende dor de cabeça e febre .

em 22/11/2018

Excelente atendimento

 Rua Madre Sofia Marchetti, 20 - Vila Carmosina, São Paulo - SP, 08270-020, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clinica Veterinaria Bem Estar Animal

em 03/12/2018

No sábado, só havia uma doutora para atendimento, o que causou certa demora tendo em vista que havia alguns casos graves para ela tratar e o atendimento é por ordem de chegada. Ademais, ótima clínica.

em 12/11/2018

Sempre tive boas experiências com meu pet na clínica, profissionais muito competentes e preços acessível! Obrigada por tudo!

em 23/10/2018

Um ótimo atendimento! Meu cachorro chegou com vários problemas e foi super bem atendido, deram uma atenção e carinho incríveis. Funcionárias muitíssimo competentes, a veterinária Ana então, nem se fala! Um ótimo atendimento para com o meu bichinho.



 Av. Líder, 1848 - Cidade Líder, São Paulo - SP, 08280-005, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária Cidade Líder

em 12/12/2018

Bom atendimento

em 04/09/2018

A Dra Eunice é o máximo, atendimento top e percebe-se que realmente faz o que gosta. Parabéns a toda a equipe!

em 13/07/2018

Bom atendimento dra Eunice e dra Sandra atenciosas.

 Estr. Itaquera Guaianazes, 2390 - Jardim Helena, São Paulo - SP, 08420-000, Brasil

(11) 2554-6559

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária de Guaianazes 24hs

em 14/12/2018

Não vá a essa clínica ,a intenção deles não e ajudar e sim estorquir os clientes.tentao empurrar todos o exames , medicamentos,tudo para o cliente gastar

em 25/11/2018

Foi positiva, apesar de não ter comprado a metade do remédio que passaram.Deu tudo certo.

em 17/10/2018

Que atendimento o/ !! Funciona 24hs e tem estacionamento amplo, meu pet foi super bem atendido, Dr. Barbara parabéns!! ????????

 R. São Teodoro, 883 - Vila Carmosina, São Paulo - SP, 08290-005, Brasil

(11) 2524-8898

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Ultimas Avaliações sobre Clinica Veterinária Dra Rosi

em 10/12/2018

Ótima veterinária

em 30/11/2018

Ótimo atendimento. Sempre tratam meus gatinhos bem! Fiz a castração dos dois lá e correu tudo bem.

em 20/11/2018

Muito caro todos seus materiais

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 Rua Américo Salvador Novelli, 166 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-050, Brasil

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  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
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  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h
  • Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

em 19/12/2023

Olá, Bom dia! Venho me reportar através deste canal pois, no dia 28/11/2023 aproximadamente as 19hrs cheguei na clínica Veterinaria Hovet Popular 24horas, localizada na Rua Américo Salvador Novelli, N º 166 - Itaquera. Onde foi realizado a ficha na recepção do meu gato, sendo atendido pela Veterinária Amanda Domingues, portadora do CRMV: SP54039, onde a mesma fez uma avaliação no gato, fazendo alguns questionamentos, de quantos dias apresentava os sintomas o qual ocasionou a ida dele até a clínica, sendo sintomas vômito transparente, informado que o sintoma apresentou naquele mesmo dia pelo período da manhã, a mesma toma a decisão de realizar a aplicação de duas injeções e solicitação de exames do dia seguinte sendo: Hemograma e ultrassom, o qual foi realizada toda efetivação do pagamento, no valor de 500,00 reais. No dia seguinte fui realizar o exame no Hospital veterinário Itaquera 24 Horas, na Rua Fontora Xavier Nº 849 - Itaquera, chegando lá informei quanto ao exame que foi solicitado, pediram que aguardasse que a Veterinária já realizaria o procedimento, a Doutora se apresentou como Danielle Santos Pereira CRMV- SP45195, a mesma tendo um comportamento muito ostil e ríspido, onde estava tomando café e não gostou de ser chamada no momento em que tomava café para realizar o exame onde os mesmos eram muito importante, na hora do exame Hemograma ela pediu para que a gente se retirasse da sala, volto a dizer com muita arrogância e sem educação, no ultrassom fui atendida pela Jéssica da Silva CRMV - SP34618, a qual realizou todas as orientações precisas, ressaltando a urgência de realizar a desobstrução Uretral do Gato, diante desta orientação a mesma informa que eles não teriam o recurso de cirurgião naquela unidade, orientando que voltassemos na Holvet Itaquera para procedermos com o atendimento de desobstrução imediatamente, porém quando eu estava indo até a outra clínica houve uma cobrança dos serviços prestados, para a liberação dos exames feitos para o laboratório, pega de surpresa eu informei que os exames já haviam sidos pagos na noite anterior, sendo assim a Doutora Danielle retorna e me informa que eu tenho que pagar os exames que ela não iria arcar com os gastos dos exames, que se eu não efetuasse o pagamento, ela não faria a liberação para a equipe de coleta retirar no período da manhã e levar até o laboratório sendo que eu estava com o comprovante de realização do pagamento de todo exame, não foi respeitado a vida do meu animal, não tendo empatia e sendo sem educação. Tomei a liberdade de solicitar um contato com o responsável da clínica Holvet Itaquera para que esclaresse para Doutora Danielle que eu já havia pago, só que foi informado a mim que eu tinha apenas pagado uma parte, sendo que na noite anterior da consulta tinha sido apenas me cobrado um valor de 500,00 reais com tudo incluso, e eu efetuei o pagamento que haviam me dito. Ao entrar em contato com a Holvet fui atendida pela assistente administrativa Deyse, a qual passei toda situação ocorrida, solicitando a liberação da minha comanda de pagamento quanto aos procedimentos executados e pagamentos realizados até o prezado momento,expliquei para ela todo o ocorrido, a mesma informa que não teria o que fazer, pois já teria sido feito a cobrança do procedimento realizado na noite anterior, me informando que na noite anterior ela não estava e que eu teria que pagar novamente para que eles pudessem me liberar os exames para laboratório, eu solicitei então que falasse com alguém acima dela, ela disse que não tinha e que ela era gerente e Sócia da clínica e respondia, até ai foi o meu primeiro constrangimento. Ao chegar na clínica Holvet, mesmo se tratando com o caso de emergência, houve uma morosidade muito grande com o atendimento, pois só havia uma veterinária na unidade que seria a Maynara Leila CRMV- SP60914, a mesma fez uma anamnese mediante ao quadro que ele chegou na clínica, onde ele teria que passar realmente pelo procedimento de desobstrução e que seria cobrado novos valores como: Internação de 24 horas no valor de 425,00 e desobstrução mais sedação 500,00 reais ( não havendo nenhum tipo de prazo estimado, ou seja todas 24 horas que expirassem eu teria que ir até a clínica e realizar a renovação da diária de 425,00 reais por mais 24 horas, não sendo especificado que isso deveria ter sido sinalizado um prazo, que o animal precisaria se manter na internação, me facilitando com pagamentos). No Boletim médico do gato noturno, eu não tinha nenhuma explicação de como ele estava, somente me diziam que ele estava bem e reagiu bem a tudo, só que no momento que me mandaram fotos dele, num ambiente, extremamente sujo e propêncio a contagios de doenças e um espaço minimo, isso me trouxe uma imensa preocupação, onde o mesmo entrou com um sintoma e poderia sair com diversos, colocando a vida do meu animal em risco. Na internação não foi administrado nenhum tipo de medicação para pós desobstrução para que ele não viesse obstruir novamente, o meu gato ficou na clínica por 2 dias internado, somente tomando soro e remédios para sessar a dor, onde isso eu mesma faria em casa e vendo todo este cenário, comecei a ver donos reclamando pelas mesmas situações e tomei a liberdade de retirar meu animal daquele ambiente, que não tinha higiene nem cuidados básicos com o animal, eu esperava determinadas condutas dos profissionais da equipe, onde ficou bem claro que o que importa nesta clínica é o valor, pois a equipe na maior parte das vezes esta sentada , conversando e os animais lá largados, e eles sempre com desculpa de que está ocorrendo uma emergência e a interpretação dos exames clínicos do animal, sempre eram omitidos informando que ele estava bem e passou bem. Em uma de nossas visitas a Doutora Natália, que se apresenta como Doutora Leticia, ela nos coloca a informação de que ele estava se alimentando através de comida pastosa na palma de sua mão e aguá tomava espontaneamente e os outros veterinários não cheguei a ter convivio nem contato, pois quem sempre estava presente era Natália e na ultima foi a Doutora Danielle, a qual se importava somente com questões de valores, dramatizando um cenário de óbito, dizendo que a todo momento podia ocorrer, e eu questionei para ela que eu precisava do prazo para qual o meu gato, precisaria ficar para sair da clínica com uma alta saudavel, onde se torna muito dificil, eu custiar todos os dias uma diária de 425,00 reias diários. Quando eu tomei a liberdade de levar o meu gato, as 11:00 horas a mesma me informa que eu teria que estar lá as 14:00 horas em ponto para retirar o gato, para não ocorrer de eu ter que pagar uma nova diária, o termo deles de responsabilidade de retirada do animal é sem condições de leitura, pois está totalmente ilegivel, borrado com tintas de impressora, eu questionei isso a mesma pois é um documento de extrema importancia e ela me disse que não era da Ossada dela, porém foi ate a outra impressora e me deu uma impressão do documento dentro dos conformes. (Só ressaltando que todas as impressões da clinica se mantém em pessímo estado para leitura). Chegando com o meu animal em casa, ele ficou comigo no périodo de 2 dias, onde o mesmo não estava se alimetando bem, nem bebendo muita aguá, começou novamente com os sintomas de obstrução e saiu da clínica com um monte de remédios que eu estava ministrando sem nem ter realizado um exame através de uma receita passada pela Danielle,tendo um novo gasto no valor de 380,00 reais, levei ele em outra clínica, onde ele passou com uma nova anamnese com o quadro clínico levado e foi me informado que o processo de desobstrução não foi da forma correta e que ele ainda estava obstruido e que ele precisaria realizar novamente naquele momento, novos exames e o procedimento novamente, colocando a vida do meu animal em risco novamente, onde tive um gasto de 1.085,00 reais contemplando novos exames, estadia de 1 dia e desobstrução mais a sedação. Não acho nada mais justo, que toda essa situação incabivel que eu passei, colocando principalmente a vida do meu gato em risco diversas vezes, ocasionando em mim problemas financeiros e constrangimento e sentimento de culpa por não ter tido excito no primeiro procedimento através de vocês, onde o mínimo era me avisar que não teria sido conseguido o procedimento e que teria sido feito parcialmente, mais não, me deixaram tudo omitido e usaram de má fé, visando apenas a importância do dinheiro que foi pago. Então eu acredito que como não desobstruiram meu gato, não fizeram nada de empático para auxiliar o meu animal, apenas manteram ele em um soro, com analgésicos para dor, o colocando em risco por ainda estar em estado de emergência eu preciso do meu dinheiro de volta, do extorno da desobstrução mais a sedação no valor de 500,00 e a internação dos dois dias que ele se manteve ai de 850,00 reais, onde todo procedimento foi feito as escuras, não foi me enviado nenhum tipo de exame, nenhum tipo de parecer, eu tive que cobrar para que me enviassem o ultrassom e hemograma para levar no outro veterinário, incluindo Nota Fiscal e termo de responsabilidade visivel, onde foi me encaminhado tudo com data do dia 01/12/2023, onde o gato saiu da clínica na data do dia 30/11/2023. Foi solicitado também um laudo clínico do animal, onde recebi diversas vezes a mesma anamnese, diferente do que foi solicitado, mostrando somente duas veterinárias, e meu gato passou por diversos veterinários ou seja a clínica não faz absolutamente nada do solicitado, só pensam em dinheiro, e ainda fazem contato com a gente por volta de 1h30 da manhã, recebendo ligações como se meu animal estivesse na clínica ainda, eles não possuem nem controle de qual bicho está na clínica, me ligam para ir na visita, e informam que ele não está mais na clínica que foi engano. Então é um lugar totalmente bagunçado, estou no aguarde do laudo do meu animal de cada profissional, irei ficar no aguardo do meu extorno, isso é incabivel e eu não tomarei só esta atitude de expor o ocorrido aqui, como também estarei acionando a vigilância sanitária 156, replicando isto a todos os canais reportáveis da clínica e de defensoria dos animais. O motivo de tudo isso se resume em idignação a atendimento dessa clínica, sem empatia, sem profissionalismo, lidando com profissionais literalmente despreparados, incluindo a higiene do local, desde a recepção até a internação, tendo por si um julgamento de um contexto de estar sem condições de manter o animal, não digo só do meu, mais de todos que procuram a clínica para atendimento, todos animais merecem cuidado e nós como cuidadores merecemos respeito, por estar pagando um serviço e ser entregue totalmente ao contrario do que é informado. Atenciosamente, Marly.

em 19/12/2023

Boa tarde. Venho por meio dessa relatar mas um ocorrido com essa clínica veterinária. Havia sido combinado de ir até a clínica no período da tarde por volta 14 hs para falar com Dayse, quando foi 13hs já estava a caminho me enviaram uma mensagem dizendo que Dayse não iria trabalhar ao chegamos lá. A recepcionista questiona sobre o que seria e diz não ter ninguém nem gerente , e liga para dona da clínica ( Elizangela ) Marly também tutora do gato fala com Elizangela e explica todo o ocorrido porém não consegue nenhuma negociação sobre os pontos apontados e ocorrido , peço para falar com a dona Elizangela e relato tudo .na ocasião não demonstrou nenhuma responsabilidade e ainda alterou a voz comigo em linha gritando no telefone que tinha peito para resolver caso eu procura se os meus direitos , muito arrogante e sem empatia alguma chegando a me ameaçar dizendo que iria me processar e que tinha provas que procedimento havia sido executado com existo , não respeitando nem a funcionaria Camila a qual está gravida trabalhando em um ambiente literalmente quente e sem condições , a mesma começou a ficar nervosa pois ao voltar falar com a dona da clínica Elizangela foi questionada porque ligou , Camila começa a ficar nervosa e chorar e sai da recepção , Elizangela dona da clínica pede pra que dois de seus funcionários desça de sua outra clinica eles saem da clínica Cão chica localizada na Fontoura Xavier Nº 849 para tentar entender o que estava acontecendo Seus dois funcionários sendo um o motorista do taxi dog , e uma moça que se apresentou se como responsável pelo financeiro . Foi passado tudo que já havia sido dito em outras conversas, e levado ao conhecimento da Elizangela por telefone e também, através de e-mail da clínica e uma reclamação no reclame aqui, a qual até o prezado momento não foi respondida. Solicitei que fosse me impresso termo de consentimento livre e esclarecido para realização de sedação como também termo de autorização para internação e de tratamento clinico. Não sendo feito no momento que solicitei. Porque a funcionaria não sabia aonde estava, deixando claro que em sistema não tinha e que precisaria pedir para alguém digitalizar o documento. A mesma se ausentou e veio auxiliar de veterinário atender na recepção e disse me passa seu e-mail que vou pedir para alguém enviar até o período do dia 05/11 na parte da manhã. Por volta de hoje 05/11 horário 13:30 foi entrado em contato na clínica e a atendente disse que estava ocupada devido estar só e clinica cheia, pede para que fosse mandado no watts a solicitação que já havia feito questionamento hoje e não tive resposta. Ressatando pedimos uma segunda opinião de outra clínica que imediatamente e sem internação iniciaram uma avaliação onde foi informado que gato permanecia obstruído sendo que na data do dia 30/11 a Dra. Danielle me informou que o gato estava desobstruído e fazendo ainda pouco xixi, porém que ia se normalizar e que seria normal caso saísse sangue na urina e ainda por cima passou medicamentos ao meu gato, sem nem ter aguardado eu refazer os exames, não me explicou nada, não me informou quais seriam os cuidados a serem tomados, permitindo a vida do meu animal entrar em risco, meu gato permanece hoje internado em uma outra clínica, onde teve que passar novamente pelo processo de desobstrução e exames novamente. Eu já me reportei aos canais de defesa do consumidor e estou no aguarde da solução do meu problema, pois é um descaso, afinal o que importa nesta clínica é se o pagamento foi efetuado, ou seja visão de dinheiro e não o bem estar do animal, onde não possuem nenhum tipo de planejamento quanto ao orçamento, onde não me informam quais serão os dias de tratamento, valores e diárias, me desestabilizaram financeiramente, psicologicamente e sentimentalmente, péssima clínica, fujam desse lugar!!

em 25/12/2020

Péssima qualidade deixa muito a desejar tratando o animalzinho de estimação da gente como o pior objeto mas agora pesquisando sobre a clinica vi que sao acostumados a tratarem mal os bichinhos nem se preocupam com as reclamações so visam dinheiro dr Elisângela não se preocupa com a imagem que a clínica dela tem ...

 Av. Itaquera, 8010 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-060, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária Itaquera

em 13/12/2018

Atendimento pela Dra. Ivone excelente, muito profissional e atenciosa.

em 03/12/2018

Dr Vania maravilhosa, experiente tratou meu animal com carinho e empatia, parabéns a dr e seus ajudantes!

em 02/10/2018

Levo meus dogs lá a mais 15 anos, gosto muito, o único problema é a espera, mas vale a pena.

 2091 - R. Damásio Pinto - Itaquera, São Paulo - SP, 08246-058, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clínica Veterinária Pet Vida

em 14/12/2018

muito bom

em 21/08/2018

O Luiz Carlos esta equivocado em sua colocação de que a Clínica e publica, e uma a MELHOR CLÍNICA PARTICULAR que já levei meus animais e ainda levo até hoje.

em 20/08/2018

E bom por ser publico

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 Av. Campanella, 473 - Cid. A. E. Carvalho, São Paulo - SP, 08220-830, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Clinicão Cliníca Veterinária

em 08/08/2019

um excelente profissional humano que realmente gosta de cuidar dos animais, meu gato estava muito mal com uma bola na garganta ele drenou um liquido e deu uma injeção e me cobrou 50 reais fiquei surpreso que não era um mercenário

em 09/11/2018

Veterinário simpático e atencioso, dá atenção até após a consulta caso haja alguma dúvida

em 06/11/2018

Sempre fui bem atendida, doutor trabalha com amor, super recomendo.

 Rua Américo Salvador Novelli, 32 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-190, Brasil

(11) 2056-4404

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Ultimas Avaliações sobre FOCCUS VET

em 01/12/2018

Ótimo local bem espaçoso

em 28/11/2018

Veterinarios muito atenciosos e exames muito bem feitos, detalhados! Indico!!

em 04/11/2018

A minha cachorra foi bem tratada e examinada

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 R. Fontoura Xavier, 849 - Itaquera, São Paulo - SP, 08295-300, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre Hospital Veterinário Itaquera

em 12/12/2018

Levei meu cachorro fui bem atendido pelos funcionários e a médica..

em 21/11/2018

Operarão meu pet com febre, só pensaram no dinheiro que eu havia pago, não ligaram no meu cel pois nao queriam gastar, eu no trabalho desesperada para saber como estava indo a cirurgia ligando ate ficar sem créditos no celular e sem obter respostas, quando chego do trabalho na hora marcada de buscar meu animalzinho eis que devo pagar para a retirado do corpo! Oi??? Corpo! Pois é ela havia morrido. Operaram ela com febre, isso dito pela veterinária. E ainda queriam que eu pagasse para levarem o corpinho! Isso já tem uns anos, não sei se houve melhoras, pois ate a ficha com o termo para fazer a cirurgia fiz de próprio punho pois ate isso queriam economizar!

em 06/11/2018

Um atendimento muito prestativo com profissionais super interessados em dar respostas às nossas dúvidas referente ao nosso Pet.



 R. Colonial das Missões, 487 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-120, Brasil

(11) 2056-2273

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Ultimas Avaliações sobre INVITRO-VET - MEDICINA VETERINÁRIA DIAGNÓSTICA

em 02/12/2018

Muito bom laboratório recomendo ótimo atendimento desda da recepção até os exames super recomendo

em 18/11/2018

Começamos mau... Estou ligando as oito e quarenta pra marcar exames do meu pet e avisam pra ligar no horário das 8 as 20:00... Vinte pras nove da manhã já devia ter alguém pra nos atender... Acho! Liguei 5 vezes já! Rita de Cássia 18/11/2018- Me deram retorno logo sobre o problema no atendimento e consegui agendar os exames com êxito.

em 13/11/2018

Atendimento Nota 10 !! É bem cheio e um pouco demorado , mas vale a pena ,pois sabemos que estamos sendo atendidos por Profissionais Capacitados e Experientes !! Obs : Tem estacionamento no local que permite ficarmos mais a vontade

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 Av. Pires do Rio, 3828 - Itaquera, São Paulo - SP, 08240-005, Brasil

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Ultimas Avaliações sobre New Pet Itaquera

em 16/09/2018

Ótimo lugar para banho e tosa, clínica veterinária, loja de artigos para pet

em 10/08/2018

Seu pet é tratado com todo amor e carinho!! Qualidade excelente!!

em 03/08/2018

Não gostei do banho dado na minha cachorra (Lhasa Apso). Havia informado que ela tinha um nó no pelo da orelha direita. Pois ela voltou com o mesmo nó. A escovação não foi boa e os produtos utilizados no banho idem. Afinal de contas ela nem estava tão cheirosa.

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Ultimas Avaliações sobre Omegavet

em 03/11/2018

Bom atendimento associado com bom preço

em 01/09/2018

Muito bom, a acupuntura dele é excelente, além de ser um veterinário muito carinhoso com os pets e bem objetivo

em 11/08/2018

Vet atencioso e prestativo.


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